As alterações cadastrais em nosso banco de dados poderão ser efetivadas através dos nossos canais de atendimento. O contribuinte utilizará aquele que lhe for mais conveniente, observando apenas sua adequação ao tipo de alteração pretendida.
ALTERAÇÃO
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AÇÃO NECESSÁRIA
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Mudança de Destinatário
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Informar o nome correto do destinatário, o endereço completo e o CEP. O endereço de correspondência poderá ser em qualquer Estado da Federação.
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Mudança de Proprietário
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Apresentar cópia da Certidão de Registro de Imóvel, Escritura do Imóvel ou IPTU atualizado em um dos Postos de Atendimento do Corpo de Bombeiros.
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Inclusão de Imóvel
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Apresentar o espelho do IPTU e o formulário padrão preenchido.
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Exclusão de Imóvel
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Apresentar certidão fornecida pela Prefeitura da localização do imóvel, contendo informações sobre a baixa da respectiva inscrição predial. A exclusão não cancela os débitos de exercícios anteriores.
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Baixa de Débito
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Apresentar o DATI e o comprovante original de pagamento para abertura de processo.
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Correção de Área Edificada e/ou Tipologia do Imóvel
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Apresentar cópia do IPTU, constando todos os dados necessários para retificação e/ou Certidão emitidos pela prefeitura citando a alteração desejada para os anos a serem corrigidos e o formulário padrão preenchido.
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As alterações cadastrais que necessitem de abertura de processo administrativo deverão constar ainda cópia de identidade e CPF do proprietário do imóvel e/ou de seu representante legal. Para verificar o posto de atendimento mais próximo para a apresentação da documentação e abertura do processo clique aqui.
Publicado em 05/09/2014 (991717 leitura(s))
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